sexta-feira, 29 de maio de 2015

Feliz Aniversário Elias Luiz Bispo IV

Enviado por Camila Lima.

Na última quinta-feira, amigos e ouvintes, enviaram as seguintes mensagens parabenizando Elias por mais um ano de vida:

"Elias, obrigada pelo conhecimento compartilhado com o objetivo de ajudaras pessoas com palavras de encorajamento, motivação e que geram sentimentos de tranquilidade e esperança de dias melhores. Obrigada e que você conquiste tudo que almeja e tenha uma vida repleta de felicidade. Feliz Aniversário"! (Di Ribeiro).

"Desejo ao Elias Bispo IV, Felicidades, paz e prosperidade ! Essa Minha mensagem. Esses são os meus sinceros votos". (Rafael Farias).

"Elias. Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor. Parabéns". (Brida).

"Aniversário é o começo da jornada de uma vida; os seus primeiros suspiros e os primeiros sons da sua experiencia terrena, como se fosse despertar de um lindo sonho. Não importa o quanto isso te exigirá na caminhada para todo o seu aprendizado; mas como um guerreiro, se propôs viver esta senda pessoal. Toda vez que comemorar, seu aniversário lembrará deste seu desafio e promessas, aí renovará no seu espirito este propósito de realizações e lutas. Irá com certeza, em todos esses dias de novas datas, pensar nos seus grandes sonhos, e objetivos. Brindes! Abraços, risos e lembranças. Sua senda pessoal escrevendo sua estória. A razão de viver parece ser um conto, e vela desta comemoração?.. O que será? Uma certeza de viver inexoravelmente, de se pertencer. Pretender o obvio de existir. A leveza do ser e estar. Absoluto viver. Para todo o sempre! Feliz enquanto Dure". (Gilsineia Madeira).

"Hoje é um dia especial para você, hoje você comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. Hoje, as luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre você. É dia de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem. Os seus familiares e amigos enviam para você energias e pensamentos positivos. Há boas vibrações para você, há luz e amor ao seu redor. Aproveite este momento mágico da vida e peça a Deus proteção, peça a na sua mão enquanto você escreve a sua história. Deus para lhe guiar e tomar conta dos seus caminhos, peça a Deus para segurar. Agradeço por tudo o que você já viveu. Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. Parabéns e muitas felicidades"! (Junior Ayra).

"Boa noite Luiz, eu sei que ainda faltam algumas horas para que você complete mais uma nova etapa de sua vida, aquela etapa que sempre esperamos a cada aniversário, encerrar com chave de ouro e com todo glamour, para que iniciemos uma nova cheia de expectativas e realizações de sonhos até então não concretizados, mas sonhados com tanto carinho!!!! Não sou muito boa com as palavras como você faz com toda a propriedade em suas previsões e que a cada dia surpreende á mim, assim como acredito que aconteça com todos os que o acompanham, mas estou aqui hoje entrar em nossas vidas, mesmo que seja por voz, através de uma estação de Rádio pra deixar registrado meu carinho e o meu muito obrigado por de alguma forma transmitida pela Internet, no caso nossa querida Web Rádio ABC, que sempre nos acolhe com imenso carinho através de seus locutores!!! Peço á Deus que o Ilumine e Abençoe cada dia mais, trazendo á você: Felicidade, Sorte, muito Amor, Fé...enfim SUCESSO meu amigo! Não tenho o dom de prever o Futuro, mas sinto que o seu continuará sendo sempre Abençoado!!! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! Bem, estas são minhas humildes e sinceras palavras á uma pessoa tão especial e querida quanto VOCÊ! Da amiga aqui deste ladinho da telinha". (Terezinha Silva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário