domingo, 12 de abril de 2015

O Poder do Conhecimento Oculto

Esta obra trata da MAGIA propriamente dita, inserida nas doutrinas e religiões antigas e modernas. Suas práticas, seus mistérios, suas vestimentas, símbolos, talismãs, orações e mantras1 revelados.
Através destas páginas, o leitor mergulhará num fascinante mar de descobertas e segredos guardados por antigas civilizações. Segredos que induzirão seu espírito a plainar num lago de paz e engrandecimento cósmico.
Este livro mudará sua forma de pensar, elevará seu moral e consequentemente torná-lo-á mais próspero e feliz.
Os conhecimentos aqui revelados devem ser usados somente para o bem.
Há já muito tempo venho querendo escrever alguma coisa sobre minha vida, minhas descobertas e atividades no campo que me propus abraçar e cujos conhecimentos orientam minha existência.
Pensei muito em como começar um livro, e muitas vezes perdi-me em emaranhados pensamentos, atropelando minhas ideias e tornando difícil passa-las para o papel com clareza.
Gostaria de transmitir minhas ideias, experiências e descobertas, no campo do Insólito, a todas as pessoas de forma que todas pudessem ler e entender todo o enredo.
Inicialmente pensei em escrever sobre simpatias, orações antigas, contos populares e a relação dessas práticas com civilizações antigas de diversas partes do globo. É meu desejo que este livro transmita um verdadeiro ponto de partida para pesquisas que venham lançar, cada vez mais, luz sobre assunto tão convertido e tão combatido pelo ceticismo dos eruditos e obscurecidos pela superstição popular.
Não farei alusão a todas áreas da Magia e do ocultismo, nem me aprofundarei na matéria, poia a proposta é fornecer rudimentos ao leitor interessado em familiarizar-se com o tema.


1 Entonações de sílabas ou cantos vibratórios que têm o efeito de liberar através das vibrações, poderes contidos no inconsciente humano.


 Elias Luiz Bispo IV

(Essa obra encontra-se esgotada no momento em projeto para nova impressão e edição).

Nenhum comentário:

Postar um comentário