domingo, 12 de abril de 2015

Manual Prático de Quiromancia

O ser humano, desde a mais profunda noite dos séculos, tem se preocupado com seu destino, com seu futuro, com a sua felicidade. Esta é a razão pela qual existe uma infinidade de "Mancias", ou técnicas de predição e/ou adivinhação, onde se tenta praticar o axioma grego: "Homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerá aos Deuses e ao Universo".
Homens de grande poder e prestígio, como Einstein, Freud, Hitler, Napoleão, Gandhi, etc., confessaram ter usado alguma vez as práticas Mânticas, especialmente a Quiromancia, a Oniromancia, o Tarô ou outras quaisquer. Isso demonstra que os destinos da humanidade sempre foram influenciados pelas forças do Inconsciente Coletivo e Individual.
Para o sábio contemporâneo Samael Aun Weor, as armas que o Buscador necessita para se autoconhecer são: imaginação, Inspiração e Intuição. Portanto, as técnicas da quiromancia necessitam de um trabalho conjunto: Conhecimento e Intuição.
Aquele que deseja se iniciar na mais acessível, simples e rápida das milhares de técnicas de predição, a obra "Manual Prático de Quiromancia", de Elias Luiz Bispo IV, é uma das mais recomendadas, devido à sua forma didática de ensinar.

Para o autor, o primeiro passo já foi dado, que é o de ensinar a quiromancia a você, caro leitor. O resto, ou seja, praticar e revolucionar, ficam por sua conta. Boa sorte!

 Elias Luiz Bispo IV

(Essa obra encontra-se esgotada no momento em projeto para nova impressão e edição).

Nenhum comentário:

Postar um comentário