sábado, 18 de abril de 2015

O Divino Livro das Simpatias e Orações



As simpatias pertencem ao mundo da magia, do mistério e do divino.
Quando tudo parece complicado, e não sabemos como resolver um problema, nos voltamos para a força misteriosa que existe dentro de nós, a força que provém de Deus.
As simpatias ou magia simpática utilizam mecanismos ligados às emanações e vibrações energéticas naturais, associadas ao poder da fé e da vontade. É através da fé e seus mecanismos psicofísicos que os milagres acontecem.
Cada elemento existente na natureza, cada objeto, cada planta, cada pedra ou animal possui um campo energético responsável por sua existência. É devido a este campo energético que os átomos se agregam para formar os seres viventes: quando esta energia ou campo energético abandona o ser, este se desagrega, se decompõem e morre.
Vida é energia, movimento, criatividade, troca constante.
O que faz uma simpatia é essa troca de energia.
Quando utilizamos esse poder misterioso, para um determinado fim, estamos na verdade usando o que há de mais natural em nós. Magia é uma palavra criada para designar a prática e estudo das leis e princípios cósmicos, é a ciência das indagações e das perguntas que só terão respostas após a busca incessante para encontrá-las.

"Buscai e achareis. Batei e a porta se abrirá".

Elias Luiz Bispo IV
(Essa obra encontra-se esgotada no momento em projeto para reimpressão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário