domingo, 14 de junho de 2015

O Poder Psicofísico das Orações: o segredo de como fazer magia com a oração


As orações são formadas de um conjunto de palavras ou frases elaboradas, de forma a criarem uma definição objetiva do que realmente o oficiante pretende alcançar junto à divindade, para a qual é feita a oração. Desta maneira a informação já bem definida e reforçada pela fé e pelo ritual devocional entra no inconsciente acionando os registros da memória referente a tudo o que se ligue com a oração. Todos os registros adquiridos consciente ou inconscientemente sobre religião, moral, superstição, ocultismo, magia, lendas, epopeias, psicologia, astronomia, história, gênese e tudo que é relacionado ao homem e a divindade e seus atributos como criador, organizador, mantenedor ou simplesmente detentor de poderes e prestígio na hierarquia espiritual. As informações catalogadas pela memória inconsciente acionam em fração de segundos uma série de emoções relacionadas com as experiências emocionais, contidas em cada informação existente na memória.

Estas emoções divergentes, agrupadas e dominadas pela vontade consciente através da fé (que seria traduzida como uma super confiança e esperança), acionam as centrais nervosas do cérebro, que levarão essa energia vibratória a acionarem os mecanismos psico-energéticos da mente, a desprender do corpo do oficiante as energias psicofísicas que irão em direção ao objetivo pretendido pela oração.

Oração de Santo Antônio Pequenino

Santo Antônio Pequenino, Deus te guie em bom caminho, sete velas te alumiam, sete anjos te acompanham. Nossa Senhora é tua madrinha. Nosso Senhor é teu padrinho, que te fez a cruz na testa para o demônio não te tentar, nem na noite nem no dia, nem na hora do meio dia. Pai Nosso e Ave Maria (orar aqui um Pai Nosso e uma Ave Maria), com a cruz de Deus na frente... (diga seu nome ou de quem se destina a oração) desce Deus do Céu na Terra para te abençoar e o demônio não te tentar e teus caminhos serão abertos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amém Jesus!

Oração do Sonho do Senhor São João

Esta oração presta-se a premonição, pois a rezando você pede a São João que lhe de uma resposta objetiva em seu sonho. Faça com muita atenção e vá dormir; no outro dia pela manhã deve fazer as orações indicadas no final em agradecimento.

Oração

Meu Glorioso São João Batista, vós dormindo queria vossa mãe Maria Santíssima. Meu Glorioso São João Batista, se este sonho for verdade, quero que me mostres se eu tenho de ser casado, mostrai-me casas novas, campos verdes e águas claras (pode-se aqui fazer outro tipo de pergunta). Se não acontecer, mostrai-me casas caídas, campos secos e águas turvas.

Orar cinco Pais Nosso; cinco Aves Maria e cinco Glórias ao Pai, assim que acordar.

Elias Luiz Bispo IV

(extraído do livro “O Poder Oculto das Orações” do mesmo autor. Esta obra já consta na Biblioteca Nacional, no momento em contato com editoras para ampla divulgação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário