domingo, 26 de julho de 2015

Leitura das Mãos



As mãos trazem as histórias de nossa alma e sua trajetória terrena até a presente vida e os aspectos mais importantes da personalidade, os acontecimentos marcantes, os potenciais a serem desenvolvidos e latentes do indivíduo. Com as palmas abertas temos um micro sistema e mapa de nossa existência, com montes de reservas de energia física, psicológica e emocional. Linhas de conexão reveladoras de acontecimentos concretos e outros reveladores do livre arbítrio sempre mudando de acordo com nossa vontade e crescimento espiritual. Pontos, cruzes, barras, círculos, quadrados, estrelas, triângulos, semicírculos, cores, dimensão e temperatura assim como o formato da mão, textura da pele, estrutura e forma das unhas são reveladores para uma análise completa e perfeita das potências do indivíduo e como esse veem utilizando os mesmo em sua vida.
 Desta forma podemos ver que as ciências herméticas nos possibilitam sempre ter um certo livre arbítrio, desde que saibamos quais são nossos reais potências adquiridos antes da vida intrauterina e os que herdamos genética, cultural, emocional e socialmente. Muitas são as pessoas que embora tenham toda a formação, cultura, recursos financeiros, saúde física e embora façam parte de um bom círculo social ainda assim se sentem vazias e deslocadas sentindo que há algo ainda por fazer sem saberem o que é como. Nesse momento o conhecimento perfeito de seus verdadeiros potências, contidos em suas mãos é o que pode conectar o indivíduo com sua verdadeira missão pessoal. Todos têm missões a cumprir de acordo com nossas vivências anteriores, são os projetos de nosso "Eu Superior", de nossa fagulha divina que não se extingue com a morte física. Observem que toda a criança já ao vir ao mundo trás linhas e marcas definidas em suas mãos, e com seu crescimento demonstra ter uma personalidade própria independente da educação e do seu entorno. Isso mesmo todo o potencial da criança para ser isso ou aquilo, artista ou cientista, médico ou jurista já existe em seu Self (Eu) e isso pode ser observado em tenra idade. A criança mais calma e reflexiva, a mais voltada a natureza ou mais tecnológica, a mais curiosa nesse ou naquele quesito. Toda a educação posterior deve dar subsídios para que o indivíduo encontre seus potenciais latentes e com isso possa se desenvolver como adulto equilibrado, amoroso, sensorial e bem sucedido em sua existência.
Percebam como todos têm inúmeras formas e meios de autoconhecimento para que possamos nos relacionar com a vida de forma amigável, saudável e verdadeiramente produtiva. Todos os vícios destrutivos nascem do total desconhecimento dos códigos, deixados como tatuagem em nosso corpo físico para que saibamos quais caminhos trilhar.

Elias Luiz Bispo IV

Querendo entender mais sobre esse e outros temas de autoconhecimento e expansão da consciência entre em contato para consulta, cursos ou workshops. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário