sábado, 18 de junho de 2016

Eu sou Xangô

Sou a rocha forjada no início dos tempos de poeira e da vontade divina, através do fogo e da luz daquele que criou todas as vidas e formas. Sou a base e sustentáculo da vida que caminha e habita em minha essência. Vejo suas histórias, recebo suas marcas, vejo e registro em minha memória o crescer e o desaparecer de inúmeras civilizações e culturas. Acompanho suas guerras, seus cientistas e suas descobertas, vejo e recebo seus múltiplos religiosos que nem sabem quem sou ou se quer percebem a minha existência. Observo seus comportamentos e seus juízos de valor, seus amores, suas paixões, traições, desilusões, seus nascimentos e na morte dou asilo e proteção ao seus corpos inertes e sem alma. Seu espírito e intuição sabem quem sou, Eu Sou o guardião da verdade e dos princípios da Ética e Justiça para todos os seres vivos. Sou a Pedra Filosofal, o guardião do Elixir da Vida, a balança de Osíris, as Tábuas da Lei, as bases da Catedral e dos Templos, o Guardião das Runas, protetor da história, guardião das grutas, cavernas, paredões, escritas e pinturas Rupestres. Observador das Eras, Eu Sou aquele que sustenta sua casa, sonhos e ambições. Sou o guardião do núcleo incandescente e da crosta terrestre. Eu sou o que sou, o guardião da Justiça! Eu sou Xangô!

Elias Luiz Bispo IV

Nenhum comentário:

Postar um comentário