sábado, 12 de dezembro de 2015

Soboadãn

        Oh! Poder Misterioso que a todos alcança com sua justiça e verdade, a todos ilumina e as sombras dos maus faz desaparecer revelando suas astucias. Seja neste momento meu guardião e defensor contra as maldades e vilanias dos espíritos torpes e atrasados. Que sua Verdade suprema faça as almas recalcadas e infantis amarem o bem e a paz, e que seu egocentrismo se desfaça em tranquilidade e pureza.
        Veja supremo Guardião e construtor da Lei, que os homens infantilizados por seu ego mau formado tentam a todo o custo impedir a evolução e a paz planetária. Por isso eu a vós peço que envie seus guardiões a quem necessitar, para que o trabalho das pontes dimensionais não se prolongue por Eras.
        Vós que desce em forma de fogo celeste e se estabelece como Serpente Divina e vontade expressa. O! Vudú Dan, traz novamente a compreensão das escritas de Olodumaré! Que os Eguns encarnados e desencarnados cheios de ódio e rancor não possam desencaminhar as almas sedentas de paz, sabedoria e harmonia.
       Que neste dia o Senhor do fogo, do Vento e da Nata da Terra proteja e traga sua justiça. Que Suas Yabas e os Vudus; Dambrah, Shapatá e as antigas Yamis Oxoronga, limpe os caminhos de seus devotos e protegidos de todo o Aje, Cumburucus, má sorte, Odus de sofrimento e ainda afaste a mão de Iku. E troque o negativo pelo positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário