domingo, 20 de setembro de 2015

OS SONHOS E SEUS SEGREDOS


Nesse trabalho decidi desdobrar-me sobre os aspectos oníricos de forma mais abrangente, discorrendo sobre as temáticas de aspectos simbolísticos universais. Em nossa concepção de existência, os símbolos representam a própria linguagem da unidade entre mentes e códigos de transcendência.
Abordo assim, os símbolos de aspecto naturais e comuns à todos povos e sua influências na percepção e materialização da identidade (do próprio símbolo com suas nomenclaturas variáveis, segundo o grupo geográficos ou étnicos que incorpora).
A manifestação dos símbolos no inconsciente e suas informações subjetivas para o inconsciente pessoal e coletivo,  através dos sonhos. o que pode representar cada aroma, som, sensação ou visão simbólica estruturada ou não.

Este é um breve trabalho de transformação pessoal e compreensão dos sistemas de linguagem simbolístico universal. Símbolos são arquétipos existentes por si só ao sonharmos com esse ou aquele determinado símbolo podemos ter uma grande ferramenta de informação objetiva, com isso tornando a nossa vida centrada e harmoniosa com nosso "Eu" verdadeiro e transcendental.

Adquira o seus através do site: https://clubedeautores.com.br/book/194271--Os_Sonhos_e_seus_Segredos

Nenhum comentário:

Postar um comentário